100 Dias de Oração

O projeto “100 dias de oração” é uma ação planejada pela liderança geral da Igreja Adventista da Promessa, para acontecer nos quatros anos da gestão 2016/2019. Consiste num período de consagração para toda a igreja, em que estão programadas algumas atividades devocionais, tais como: leitura bíblica, jejum, orações individuais e coletivas, vigílias, cultos no templo e nos lares, oração de madrugada etc. 

A intenção principal é incentivar a busca pelo avivamento espiritual e levar os membros a entender e cumprir sua missão, enquanto oram. Desejamos que, no final de cada um desses períodos, encontremos a igreja renovada pelo Espírito Santo, mais encorajada à oração e às demais práticas devocionais, mais sedenta pela presença de Deus, mais disposta ao serviço a Deus, no dia-a-dia, mais ciente de sua missão, de seus dons, mais dedicada nos relacionamentos. Queremos ver também mais manifestação de dons espirituais na igreja, mais comunhão e solidariedade entre os irmãos. 

Com este objetivo e estas intenções em mente, neste ano, refletiremos, de forma mais específica, nas orações e nos cânticos presentes no Livro dos Salmos. Será uma excelente oportunidade para meditar e orar em torno dos temas: adoração, louvor, gratidão, confissão, súplica, intercessão, felicidade, Palavra, integridade, comunhão, família, confiança, avivamento e proclamação. Certamente será um tempo abençoador para a igreja.

Faça o DOWNLOAD do livreto com as informações gerais, atividades a serem desenvolvidas e o calendário sugerido.

Mobilize sua igreja e participe!

Campanha de Oração 2018

Ouça o podcasts da campanha:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.