13 novos membros na IAP peruana

13 novos membros na IAP peruana

O dia 13 de novembro foi de intensa alegria

 

 

O dia 13 de novembro foi marcado por uma linda festa para a jovem IAP peruana, quando onze pessoas foram batizadas nas águas e outras duas recebidas na comunhão.

 

Após uma série de estudos bíblicos realizados pelos pastores Juan Salazar e Marcus Grovo, um grupo de nove pessoas, que até então pertenciam a IASD, confessaram sua fé em Jesus Cristo aceitando a Bíblia Sagrada como sua única regra de fé e prática; destaque para a conversão do irmão Félix, que foi ancião daquela denominação por muitos anos.

 

“Foi um dia especial que, definitivamente, entrou para a história da jovem igreja peruana. Depois de um ano de lutas e trabalho, Deus nos deu esse lindo presente que trouxe muita alegria a nossa igreja e motivação para seguir avançando em 2012”, testifica o pastor Marcus.

 

A IAP peruana segue seu incansável trabalho e já planeja um próximo batismo para 24 de janeiro, quando a IAP comemora seus 80 anos.

 

O pastor Marcus externa sua gratidão aos irmãos promessistas que têm orado incansavelmente pela obra missionária, pois Deus tem ouvido esse clamor e a expansão do reino tem sido animadora.

 

Quanto a este período de trabalho de semeadura no Peru, os missionários Marcus e Priscila testemunham que “foi um ano abençoado e feliz, mas estamos convencidos que o ano que vem será ainda melhor”.