30 novos membros no Ceará

Batismos entre julho e agosto celebram o crescimento da igreja.

Entre os meses de julho e agosto de2011, aConvenção Regional do Ceará recebeu 30 novos membros para glória de Deus, sendo que 27 foram batizados e três foram recebidos na comunhão. Os batismos aconteceram na Região do Carirí, em Monguba eem Pacajús. Oprincipal deles, o de Pacajús, levou às águas 22 irmãos.

As igrejas de Horizonte, Mangabeira e Croatá II estavam representadas com  candidatos e consagrados. Damos graças a Deus pela vida do Pr. Francisco Barros, responsável pelo campo, e todos os seus auxiliares. O Pr. Marcio David, Superintendente Regional, testemunhou sua alegria por ver o Senhor operando poderosamente em sua igreja. Um dos batizados declarou que desde o dia em que se rendeu a Cristo, sua vida mudou tremendamente. A família está unida, as portas de emprego se abriram e ele tem adorado ao Senhor de todo o coração na igreja.

Além desta grande vitória, a expectativa no Ceará é grande, afinal, se o Senhor permitir, em setembro serão realizados mais cinco batismos, envolvendo quase todos os campos da Região. De fato, “Deus tem feito grandes coisas em nosso meio, e por isso, estamos alegres” (Sl 126.3).