86 anos de história

Culto na IAP em Vila Maria relembra cruz de Cristo

A centralidade da cruz da Cristo foi o tema do sermão do Pr. José Lima, no culto dos 86 anos da IAP em Vila Maria (São Paulo, SP). Ele enfatizou que muitas forças pressionam para que a cruz de Cristo seja esquecida, como o pluralismo, a privatização e a secularização. “Na morte de Cristo, Deus centralizou tudo nele, mas devemos atentar que a grande batalha de Satanás é para que a igreja considere a cruz irrelevante”, disse o pr. José Lima.
A igreja adorou ao Senhor com alegria, pelos 86 anos. Foi lido um histórico emocionante do início da Igreja, quando o pr. João Augusto foi batizado no Espírito Santo, em 1932 (http://portaliap.org/a-voz-do-cenaculo-se-fez-ouvir/)
Também foi exibido o vídeo da campanha “Eu Sou Pro”, que coincide com o aniversário da igreja, enaltecendo nossa origem e quem somos (http://portaliap.org/86-anos-da-iap-2/).
“No final, orações e louvores! Línguas estranhas! Choro! O Espírito Santo estava lá, reavivando o coração da noiva. Para alegria de todos, a mesma experiência vivida pelos 120 discípulos no Cenáculo alcançou o coração da garota Giovana, que foi batizada no Espírito Santo”, relatou o pr. Alessio, responsável pela IAP em Vila Maria.
Sim, a história do avivamento continua através de nós!