Convenção Baixo Amazonas encerra Assembleia com grande culto

 

 

 

Agradecida a Deus pelos resultados alcançados no período de 2011, a igreja de Cristo na Convenção Baixo Amazonas esteve reunida, no dia 25 de setembro, em um culto de gratidão e celebração com o tema: “A Ele, a Glória”. Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda a terra esplenda a tua glória.(Sl 57:5).

O culto marcou o fim da 9ª Assembleia Regional da Convenção Baixo Amazonas e contou com a participação dos membros das igrejas de Santarém, outras cidades e visitantes. Registramos também a presença do Pr. José Lima de Farias (Presidente geral da IAP), Pr. Alfredo Gomes (superintendente da Convenção Amazônica) e o Pr. Abimael Canto Melo, de Manaus (AM). A unção do Espírito Santo foi sentida nas ministrações de louvores e na pregação da palavra de Deus.

O principal motivo de alegria e celebração da igreja de Cristo está nas 420 almas batizadas e nas 19 recebidas por voto, no ano de 2011. Esses números refletem o avivamento evangelístico que vem acontecendo em toda a IAP.

Em setembro, a Convenção Regional do Baixo Amazonas inaugurou mais um templo na cidade de Juruti, na comunidade de Boa Vista, com presença de mais de 500 pessoas e a conversão de cinco vidas.