Ação Comunitária

IAP em Jardim Amanda realiza evento envolvendo mais de 1.700 participantes

Pelo segundo ano consecutivo, a IAP em Jardim Amanda (Convenção Paulista) realizou o ACAP – Ação Comunitária Adventista da Promessa. O empenho dos irmãos da IAP do Jd. Amanda foi fantástico, maravilhoso, dedicação para que o evento aconteça, companheirismo são algumas qualidades que cada um de nossos irmãos se dispôs a fazer.
Foi realizado no dia 6 de setembro, das 9 às 16 hs, no CAIC do Jd. Amanda II – Hortolândia/SP, envolvendo 1750 participantes.

As atividades foram de corte de cabelo a teste de glicemia e tudo gratuito. A abertura do evento contou com a participação da Banda Municipal de Hortolândia, com regência do Maestro Márcio Beltrami. Com a leitura Bíblica e palavras iniciais do Pastor Claudio De Brito Corrêa, iniciamos o ACAP, após a oração do pastor Ozias dos Santos.

Momento de alegria, de divertimento, de lazer, de festa, para as crianças que por alí passaram e se divertiram com Tobogã, Cama elástica, comendo pipocas, algodão doce e a presença do palhaço Pipoca. São momentos únicos, que ficam em nossa memória e nos animam e nos encoraja para fazer o trabalho social voluntário.

Agradecemos a Deus, pelo que Ele tem feito com essa comunidade. Agradecemos também a Rumap Paulista, Dasap Paulista, Convenção Paulista, que o Senhor nos proporcione mais momentos como esse.

Dá. Nelson Leal, Coordenador 2º ACAP

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: