Acompanhe o relato da Capelania Prisional

Acompanhe o relato da Capelania Prisional

Programa Gospel e Ceia foram algumas das atividades em agosto

 

Movimento Jovem

A equipe da Capelania Prisional foi convidada para participar da tribuna do Programa Movimento Jovem, na RIT TV. Discutiu-se “O que os evangélicos têm feito para socializar os encarcerados e adolescentes infratores”

A equipe tem um trabalho bastante atuante na Fundação Casa. O jovem Moisés, que faz parte da Capelania, teve a oportunidade de compartilhar seu testemunho com a platéia. Ele é um ex-interno da Fundação Casa Itaparica Brás, tendo passado pelo sistema por duas vezes. “Fui transformado pelo poder do evangelho e hoje não tenho nenhuma dificuldade em pregar o amor de Cristo. Levo a mensagem de Salvação na instituição onde cumpri medidas sócias educativas, sou um embaixador de Cristo”, disse.

A equipe de Capelania Prisional da IAP agradece a Deus, a banda Louvoroots, à emissora RIT TV e seus apresentadores pela oportunidade de poder falar do chamado de Cristo.

 

Crescimento do trabalho

No sábado (09/08/2014) foi realizado na IAP em São Miguel Paulista (São Paulo) o culto denominado “Liberdade em Cristo”, no qual a Equipe de Capelania e todos os presentes agradeceram a Deus pelas irmãs que já estão em liberdade da prisão.

Esteve no culto o Pr. Adailson Santos da Silva (vice superintendente da Convenção Paulistana Leste) e também a Miss. Solange Carvalho de Almeida Oliveira, coordenadora geral da Capelania, além de vários integrantes da equipe.

A irmã Daiane testemunhou como Deus a libertou do crime e da prisão, onde o conheceu verdadeiramente. Com a graça de Deus, ela está liberta desde abril de 2012, período este que vem servindo a Cristo e dando testemunho de gratidão pela novidade de vida.

 

Ceia na Penitenciária Feminina de Santana

Nos últimos meses, a Equipe de Capelania e pastores convidados ministraram a Ceia do Senhor na Penitenciária Feminina de Santana, em São Paulo. Glorificamos ao  grande Deus por sua misericórdia, pois aproximadamente 80 mulheres participaram como membros do Corpo de Cristo.

Na última ceia, tivemos a honra de estarem conosco os pastores Osmar Pedro (sua esposa, Dsa. Debora), Nicodemos e Onésimo.

Nossos agradecimentos a todos os colaboradores da equipe de trabalho, à Junta de Missões, à Fesofap, Resofaps, Fatap e todas as Convenções parceiras, por se dedicarem a este tão maravilhoso trabalho.

 

Solange Carvalho de Almeida Oliveira

Coordenadora Geral de Assistência Religiosa em Presídios

 

%d blogueiros gostam disto: