Agradecimento a Deus pela pequena Letícia

Agradecimento a Deus pela pequena Letícia

Recuperação da cirurgia é um milagre

 

Queremos agradecer a Deus e a todos que oraram pela pequena Letícia, cujo pedido de oração publicamos aqui em 4 de fevereiro. Ela nasceu com um problema no intestino, pelo qual, já passou por cinco cirurgias, e ainda não foi diagnosticado nada. Seus pais congregam na IAP em Pq. São Paulo, Convenção Paulistana.

Ela tem apenas dois anos e na última cirurgia, teve muitos problemas de cicatrização e contraiu bactéria hospitalar. Foi um quadro gravíssimo.

Depois de alguns dias, graças ao Deus Todo Poderoso, ela pode voltar para casa e já se recupera muito bem.

No dia 28 de fevereiro as crianças do Dijap em Pq. São paulo receberam a visita surpresa da Lelê, que havia recebido alta durante a semana. No final da oração intercessora que eles fazem, ela foi levada sem que eles  soubessem e foi muito lindo e emocionante. Desde pequenos já aprenderam que Deus escuta as nossas orações.

A Letícia recebeu alta, porém, o problema não está 100 % resolvido. Ela voltou pra casa com a bolsa de colostomia, ou seja, da mesma forma que entrou no hospital. Mas os pais vêem a mão de Deus sobre a vida dela, pois os médicos disseram que só daqui dois anos poderiam pensar numa nova cirurgia, mas graças a sua excelente recuperação, há a possibilidade disso ocorrer antes.

Graças a Deus, sua  recuperação tem superado as expectativas e os médicos não sabem como isso acontece. Dizem ser um milagre e nós cremos nisso!

No dia 17 de Março, a família fez um culto de agradecimento para cumprir um voto que os pais fizeram.  A família é muito grata a Deus por todos os irmãos que sofreram com eles e se juntaram para clamar em favor dessa criança tão pequena, mas, tão vitoriosa. Eles pedem para que continuem orando, para que a obra de Deus seja completa.

 

%d blogueiros gostam disto: