Agradecimento a Deus pelos diáconos

Agradecimento a Deus pelos diáconos

IAP Cristo Rei em Várzea Grande (MT) sedia comemoração pelo Dia do Diácono

 

No dia 26 de abril de 2015  foi celebrado na igreja Adventista da Promessa em Cristo Rei, Várzea Grande (MT) um maravilhoso culto ao Senhor pelas comemorações do Dia do Diácono. Com a coordenação da União de Jovens da IAP e, em parceria com Sociedade Feminina e Departamento Infanto-Juvenil, participaram do evento, além dos consagrados locais homenageados, diversos outros consagrados da Convenção Regional, em virtude de neste mesmo dia ter ocorrido a Convenção Regional, totalizando cerca de 150 pessoas.

A Irmã Gracélia dirigiu o evento na companhia do Pr. Gediel Camargo (responsável pela IAP local) e o Pr. Marcos Ramos (IAP em Colniza-MT), que foi o mensageiro.

Os louvores foram entoados pelo Departamento de Música da IAP local e pelos próprios homenageados, juntamente com a congregação. Foi apresentado ao final um vídeo de entrevista com os homenageados trazendo à memória as experiências de suas jornadas com Cristo.

Deus se fez presente desde o início, e o Espí­rito Santo moveu a igreja com uma palavra de poder e, no fim, os homenageados foram presenteados.

Agradecemos a todos que se empenharam e trabalharam neste evento. Assim como todos nossos diáconos, diaconisas, missionários e pastores que servem a Deus com amor e gratidão.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: