Agradecimento pela família

IAP Cristo Rei -Várzea Grande (MT) realiza culto no encerramento do mês da Família

Para finalizar o mês de Maio, em que se comemora o mês da Família, A IAP em Cristo Rei – Várzea Grande (MT) realizou um grande culto ao Senhor, agradecendo a ele por todas as famílias. Com a coordenação da União da Mocidade e em parceria com a Diretoria da Igreja, Sociedade Feminina e Departamento Infanto Juvenil, participaram do evento cerca de 110 pessoas.

O evento começou no sábado à tarde com uma palestra com o tema: “Família Cristã e os Desafios do Mundo Atual”, ministrada pelo Pastor Manoel Quirino (Rondonópolis-MT), convidado para o evento, junto com sua esposa, Dsa. Eurides.

No domingo à noite, houve o culto da Família, no qual todos os membros e familiares foram convidados, e houve grande participação. Os louvores foram entoados pelo Departamento de Música da IAP local e pelo Grupo Excelso. Além de ser apresentado pelo DIJAP local um louvor em libras, abrilhantando o evento.

Deus se fez em todo o momento e o Espí­rito Santo impulsionou a igreja com uma palavra de poder, ministrada por intermédio do Pr. Manoel Quirino. Ao fim, oito pessoas, incluindo casais, se reconciliaram e aceitaram a Cristo.

Agradecemos a todos que se empenharam e trabalharam neste evento, especialmente aos diáconos, diaconisas, missionários e pastores, que servem a Deus com amor e gratidão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: