Alargando as fronteiras

Equipe de Capelania é convidada a assumir mais um projeto na Fundação Casa

 


A parceria da Equipe de Capelania com a Convenção Paulistana da IAP já está rendendo frutos para glória de Deus. Em 2014, foi realizada a parceria para atendimento da Fundação Casa – Jardim São Luiz. São 54 adolescentes internos e todos participam com muito louvor e gratidão a Deus das atividades religiosas desenvolvidas pela Equipe. Já existem adolescentes candidatos ao batismo. Foi organizado um grupo de louvor entre eles.

Deve-se destacar que em uma Unidade Fundação Casa de regime fechado, como é a Jardim São Luiz, as igrejas não são bem aceitas por alguns adolescentes, pois os mesmos são condenados e esquecidos por familiares, tornando-se revoltados. A sociedade os considera como escória, mas Cristo, por meio do evangelho, transforma o “lixo” humano em luxo – mulheres e homens lavados e remidos pelo sangue de Jesus.

Devido aos resultados satisfatórios, a Equipe foi convidada pela Diretoria Carcerária para assumir mais uma Unidade de regime fechado. A coordenadora, Mis. Solange Oliveira e o Pr. José Carlos de Almeida (diretor financeiro da Convenção Paulistana) estão analisando o Projeto e verificando sua viabilidade. Glorificamos a Deus, pois os voluntários da Capelania estão conquistando a confiança dos adolescentes, tendo o privilégio de falar do evangelho de Cristo, além de serem convidados para outras atividades, como jogar futebol com eles.

Orem para que o Senhor envie obreiros, pois os campos estão prontos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: