Apenas 15 dias de vida

1514592_949869608377548_4672696161715480343_nEu preciso agradecer ao dono da vida, preciso testemunhar o que Deus tem feito em minha vida. Fui desenganada pelos médicos há 15 anos. Os tumores ovarianos implodiram dentro de mim e espalharam o câncer por toda a região pélvica.

Tive que fazer duas cirurgias às pressas. Foram feitas 3 biópsias, em laboratórios diferentes, e todas confirmaram o mesmo tipo de câncer: eu tinha apenas 15 dias de vida.

“Preparem a família”, foram as palavras dos médicos que haviam me operado. Mas a última palavra foi do nosso Deus: “essa enfermidade não é para a morte”. Aleluias! Este ano, completei 15 anos de vida, vivendo os milagres do Deus eterno!

Os médicos aqui do Rio de Janeiro falaram que a quimioterapia demoraria por 6 meses e que, depois disso, veriam se fariam radioterapia ou outro tipo de tratamento, como quimioterapia. Deus nos surpreendeu, depois de dois meses eu estava plenamente curada. O médico chegou a pedir oração por sua família, pois viu o que Deus fez!

Quem me acompanhou em tudo foi meu pai, Pr. Sebastião, conhecido como capelão teólogo. Isso é apenas o resumo do que Deus fez por mim! Seja ele exaltado, adorado, engrandecido, não somente pelas suas maravilhas, mas por ele ser quem é.

test-destaque

6 Comments

  1. else cristiane souto lino santana disse:

    Louvado seja Deus por sua vida! Minha irma tbm teve,no seio ha um ano atras e tbm foi curada em pouco tempo,apenas seis meses!A medica disse que ela acertou na mega sena pq apenas 20% das mulheres no mundo se curam,nos tdos da familia Lino sabemos que o nome disto e MILAGRE,E DEUS!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: