Assembleia da Convenção Amazônica

Assembleia da Convenção Amazônica

O nome de Cristo glorificado em todo o momento

Pela misericórdia e graça de Cristo, realizamos a 21ª Assembleia da Convenção Amazônica, no dia 14/03/2015,  a última desta gestão 2012-2015. Foram momentos que jamais esqueceremos. Desde sexta feira, no dia 13, por ocasião da Junta Regional Deliberativa, Deus nos deu a honra de recebermos os pastores: Osmar Pedro, da Diretoria Geral, e Fernando Duarte, da Junta Geral Deliberativa. Vimos a ação intermediadora do Senhor da igreja através da comunhão, aprovação dos números, indicadores  financeiros e relatórios dos departamentos.

Deus nos surpreende a cada dia! Mesmo não havendo mérito algum percebemos as suas misericórdias se renovando ao amanhecer. Nossa Assembleia reuniu um público expressivo de quase 400 consagrados e membros, concentrados no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de Manaus.

Deus nos edificou grandemente na ministração da Palavra, através do Pr.  Fernando Duarte em cumprimento ao Projeto Proclamar e a participação do Pr. Osmar, diretor da Junta de Missões. A Convenção Amazônica marcha firme despontando um crescimento consistente através dos Pequenos Grupos, que já são uma realidade nas igrejas. A cada relatório apresentado na Assembleia, o nome de Cristo era glorificado. Nossa gratidão a Deus, à Diretoria Geral, Diretoria Regional, aos Departamentos, pastores consagrados, líderes e membros do corpo de Cristo.

Caminhamos para a reta final desta gestão administrativa com a sensação do dever cumprido, porém sem jamais nos gloriar, como disse Paulo: Quanto a mim, que eu jamais me glorie, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, por meio da qual o mundo foi crucificado para mim, e eu para o mundo. Gálatas 6:14. E sem nenhuma grandeza humana, como disse Jesus:  Assim também vocês, quando tiverem feito tudo o que lhes for ordenado, devem dizer: ‘Somos servos inúteis; apenas cumprimos o nosso dever’ Lucas 17:10. Ao Senhor e Salvador da igreja, honras e glórias, amém!

Pr. Alfredo Viana Gomes, superintendente da Convenção Amazônica

 

%d blogueiros gostam disto: