Assembleia em Cosmópolis (SP)

Assembleia em Cosmópolis (SP)

Convenção Paulista realiza evento que aprova consagração de 36 irmãos.

 

No dia 15 de outubro, a Convenção Paulista da IAP realizou sua Assembleia, no Acampamento Canaã, em Cosmópolis. Os trabalhos começaram pela manhã, com a reunião da Junta Regional, composta pela Diretoria Regional, diretores dos departamentos e vogais, além da participação dos pastores Adelmilson Júlio Pereira e João Leonardo Junior, pela Junta Geral Deliberativa.

Ambos tiveram participação muito importante tanto na reunião da Junta quanto na Assembleia, trazendo informações sobre a reforma administrativa em processo na IAP.

À tarde, na devocional, o Pr. Adelmilson ministrou a mensagem do Projeto Santificar: “Nossos Piores Inimigos”, abordando a luta contra a carne, o mundo e o diabo.

O Pr. Welmer C. Soares, superintendente da Convenção Paulista, abriu a Assembleia dando as boas vindas aos presentes e agradecendo a Deus, seus colegas de Diretoria, os pastores e missionários, consagrados e a todo povo que compõe a Convenção Paulista, pela conclusão de duas gestões muito abençoadas. “Nossos primeiros passos foram dirigidos por Deus e ‘até aqui, o Senhor nos ajudou’”, disse o pastor.

Além de formar as novas câmaras e comissões, escolher o representante da Convenção para o colegiado e analisar os relatórios dos departamentos, a Assembleia aprovou 28 candidatos ao diaconato e 8 candidatos ao presbiterato.

 Toda a programação contou com um excelente público, apoiando e valorizando o trabalho da igreja de Cristo.