Convenção da Região Geral realizou evento em 30/04

Reunindo cerca de 200 pessoas, a Assembleia da Convenção da Região Geral aconteceu na IAP em Vila Maria (SP), no dia 30 de abril. O Pr. Alexandre Jorge, representante da Junta Geral Deliberativa, explanou a palavra de Deus com base no tema “Marcas de Uma Igreja Missionária”. Além dele, representou também a JGD o pr. Elias Higino.

A Região é composta pelas igrejas de Vila Maria, Vila Medeiros, Pq. Edu Chaves e Santana. O Pr. Otoniel Alves, diretor financeiro da Convenção, apresentou o relatório financeiro das quatro igrejas, destacando que: “não estamos em crise, Deus só abriu uma oportunidade para orarmos mais e confiarmos mais nele, pois Ele é o dono do ouro e da prata”.

O Pr. Gilberto Coelho, secretário da Convenção, expôs os números de membros de cada igreja, destacando os Pequenos Grupos (10 no total).

Os Diretores Departamentais também tiveram a oportunidade para seus relatórios, todos destacando projetos inspirados pelo Senhor.

A Assembleia aprovou os nomes dos seis irmãos destacados para o diaconato, que iniciam o curso a partir de maio.

Ao final da Assembeia, o Pr. Hermes Brito, presidente da Convenção Geral, deu uma palavra de encorajamento à ação missionária de todos os promessistas. “Nós somos resultado da ação missionária do Pr. João Augusto, e Deus quer salvar mais pessoas, através de nós”. Ele desafiou os presentes a se engajarem de fato na proclamação do evangelho, por exemplo, sendo voluntários na capelania prisional, que hoje já tem 1.500 membros matriculados na Penitenciária Feminina de Santana e nas unidades da Fundação CASA.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: