Belo Horizonte (MG)

Aproveitando um final de semana de aula da Fatap, a Região Mineira realizou no domingo pela manhã um evento voltado para a vida familiar do pastor. Ocorreu no dia 14 de maio, no colégio Caetano Azeredo, em Belo Horizonte (MG), local onde acontecem as aulas da Fatap, e contou com a presença de quase todos os pastores e esposas da Região. Os que não puderam participaram, de municípios mais distantes, serão convidados para os próximos programas do Departamento Ministerial Regional.

O Pr. Luiz Alberto, ao lado de sua esposa, Dsa. Efigênia (o casal ministerial da Região Mineira), aproveitou para disseminar as informações colhidas durante o Treinamento para Pastores Ministeriais, realizado em Atibaia (SP) pelo Demi Geral, em março de 2011. Após um maravilhoso café da manhã, em que os casais foram presenteados com uma foto de ambos no Congresso Ministerial em Juatuba, em 2010, eles receberam instruções sobre os temas:

– As armadilhas para o casamento
– Ministério e finanças
– Vida devocional do pastor
– Esposa do pastor: solução ou problema?
– Infidelidade virtual

“Alguns pastores se manifestaram, trazendo boas contribuições para a palestra, ajudando a dar melhor interpretação e compreensão dos pontos. As intervenções oportunas do Pr. Otoniel Alves, diretor financeiro da IAP, ajudou em muito na execução do trabalho”, relata o Pr. Luiz Alberto.

Ele destaca ainda a colaboração da Diretoria Regional, na viabilização do evento, e as diaconisas Sonia, Anilda, Eudis, irmã Nayara e o Pr. Essueiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: