Capacitando mulheres presidiárias

Capacitando mulheres presidiárias

Entrega de certificados no curso de maquiagem na penitenciária feminina Santana

Dia de alegria no sistema carcerário, para glória de Deus! A Penitenciária Feminina de Santana promoveu neste final de ano uma cerimônia de entrega de certificados no curso de Maquiagem, coordenado pelo Setor de Educação junto à FUNAP, que capacita mulheres presidiárias em diversas atividades.

A Capelania está tão ligada às mulheres do presídio, que foi convidada pela Coordenação a participar do evento. Foram homenageadas todas as reeducandas que se dedicaram ao curso.

A equipe de Capelania Prisional agradece a Deus e aos diretores por participar desse momento tão especial na vida dessas mulheres, que lutam para serem reinseridas na sociedade por seus esforços e talentos.

Eu, Pr. Onésimo Santana, Karina Alves, Aparecida Bonifacio, Dsa. Eliane Salvador e Dsa. Valdecy da Cruz representaram a IAP. Parabenizamos todos os envolvidos nesta iniciativa, em especial a Gerente Regional da FUNAP – Marli Terezinha Gomes – pelo carinho e dedicação nos projetos educacionais dentro do sistema prisional.

Nossa gratidão à IAP em Vila Medeiros (SP), pela doação dos lanches que foram servidos no evento.

 

Ms. Solange Oliveira, coordenadora geral de Assistência em Presídios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: