Capelania Prisional

Equipe participa da 12ª Assembleia da Convenção Paulistana Leste

Com brados de júbilo e louvores, no último dia 7 de março, 39 igrejas estavam representadas na 12ª Assembléia Regional da Convenção Paulistana Leste. Cerca de 350 pessoas estiveram presentes no evento, que se realizou no Clube de Campo em Itaim Paulista (São Paulo, SP).

Pela manhã, o Pr. João Leonardo Junior discorreu sobre o tema “O Último Sinal da Vinda de Cristo”. Todos foram marcados pela presença do Espírito Santo. Nesse clima, se iniciou a apresentação dos relatórios da Secretaria, Tesouraria e Patrimonial, todo o evento coordenado pelo Pr. Adelmilson Júlio Pereira, superintendente da Convenção.

Após o almoço, ouvimos os relatórios dos Departamentos, entre eles o de Capelania. Foi exposto o trabalho realizado no Centro de Progressão Penitenciária em São Miguel, no qual temos cultos sendo realizados todos os domingos, para a glória de Deus. Os representantes de Capelania Missionária, Leia de Paula Gardargi, Solange Carvalho de Almeida Oliveira e diácono Onésimo Santana puderam testificar aos irmãos presentes na Assembléia Regional o que Deus tem feito dentro da prisão.

A programação seguiu, com mais dados apresentados das igrejas da Convenção e, após uma calorosa premiação da Maratona Bíblica 2015, foi levantado um clamor pela Convenção Paulistana Leste. Na programação, a  equipe de Capelania foi presenteada com a indicação de um dos integrantes ao diaconato, o jovem Wagner André Monteiro.

 

Missionária Solange Carvalho de Almeida Oliveira, coordenadora geral de Capelania Prisional da IAP e Wagner André Monteiro, coordenador auxiliar.

 

%d blogueiros gostam disto: