Capelania Prisional participa de programa de rádio

Capelania Prisional participa de programa de rádio

Equipe de Capelania treina equipe em Ribeirão Preto (SP)

Em 2 de maio, a equipe de Capelania Prisional, representada pela missionaria Solange de Oliveira, ministrou treinamento a novos interessados no projeto de capelania em  Ribeirão Preto (SP).

Na parte da manhã, foi apresentado o projeto de Capelania nas igrejas do VI distrito. Foi realizada uma palestra às 17 horas, na IAP do Jardim  Itaporã, onde compareceram representantes da igreja local, Vila Virginia, Sertãozinho e Brodoswki.

Foram abordados assuntos relacionados à Capelania Prisional. À noite, foi realizado um culto de adoração a Deus com muitos louvores. A irmã Daiana, ex-presidiária, contou seu testemunho e a igreja foi impactada pela presença gloriosa do Senhor. Um a um, saíram do seus lugares e foram abraçar a irmã Daiana. Foram momentos inesquecíveis. Deus seja louvado!

No domingo, a equipe participou do Programa “Café com Bíblia” na Rádio Benção, FM 107,5, elevando o índice de audiência da emissora. Ouvintes escreveram dos Estados Unidos, Nova Zelândia, Europa e outros. O nome do Senhor foi engrandecido. Os participantes do programa não conseguiram conter as lágrimas, sentindo grandemente a presença de Deus nos estúdios da rádio. A Deus seja toda glória para sempre.

O pastor José Cicero Agradeço a todos que estiveram no evento e por aceitar o convite, “que Deus continue abençoando essa obra tão gloriosa”.

A equipe de capelania prisional agradece os organizadores deste evento em especial, Lidiane Larissa, Rose Bim, Ideraldo, Daiana, pastor CÍcero e toda sua equipe e Alex, missionário responsável pelo programa “Café com Bíblia”.

Solange Carvalho de Almeida Oliveira

Coordenadora de Capelania Prisional da IAP

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: