Cirurgia descartada

Sofri um infarto grave mas Deus me poupou da morte

Eu venho externar meus agradecimentos por mais um milagre em minha vida.

No dia 26 de março de 2016, sofri um infarto, quando pregava na IAP do Rio Branco em São Vicente-SP. A partir desta data foi comunicada a Convenção da Geral, que informou todas as Convenções e suas respectivas IAP’s, que logo em seguida entram em oração em meu favor, inclusive os pastores do DEMI Geral, liderados pelo Pr. Aldo e Dsa. Lilian de Oliveira.

Diagnostico médico: infarto grave e teria que fazer cirurgia de peito aberto, para uma ponte de safena. Foi uma espera de vários meses. Após o último exame pré-operatório, “cintilografia, do coração, o médico informou que não precisava fazer a cirurgia, só fazer tratamento com medicamentos. Hoje tenho o diagnostico de três médicos cardiologistas que afirmaram o mesmo, apenas tratamento com medicamentos.

Posso dizer que vivi mais um milagre de Deus, pois há alguns anos, enfrentei um câncer e também estou plenamente restabelecido, para glória de Deus. Hoje estou bem, já voltei as minhas funções pastorais e regionais. Agradeço a todos os irmãos que oraram por mim!

 

Pr. Jose Antonio de Aguiar, 62 anos, Diretor de Patrimônio da Convenção Litoral e Leste Paulista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: