Conferência Evangelística

15 pessoas aceitam Jesus como Salvador na Convenção Amazônica

“Então vi outro anjo voando muito alto, com uma mensagem eterna do evangelho para anunciar aos povos da terra, a todas as raças, tribos, línguas e nações.” (Ap 14.6)

Foi exatamente o Evangelho que nos levou ao município de Maués, no interior do Amazonas, em cumprimento ao “Ide” do Senhor da Igreja. Organizamos uma caravana de 15 missionários, incluindo membros da Diretoria da Convenção e dois ministros de louvores e rumamos a Maués no dia 13/09/2014.

A Conferência Evangelística teve como tema: “O Poder do Evangelho”, muito bem divulgado na principal rádio do município pelo Pr. Benjamim e equipe. O sábado do Senhor foi de total dedicação: entrevistas na rádio e uma extensiva tarde de evangelização nos arredores do colégio onde se realizou a Conferência.

À noite, o Espírito Santo marcou presença através do louvor e da adoração ministrados pelo grupo da IAP Maués e os cantores: Rinaldo Abecassis e Keren Rapuk.

Os resultados não poderiam ser diferentes: um grande público, uma  mensagem impactante e 15 pessoas foram transformadas pelo poder do evangelho. Glórias a Deus!

 

Pr. Alfredo Viana Gomes, Superintendente da Convenção Amazônica e Diretor do Departamento Regional de Evangelismo

 

%d blogueiros gostam disto: