Congresso Ministerial

Evento promove refrigério e comunhão na Convenção Paranaense

Duas palavras podem resumir o que foi o Congresso Ministerial em Maringá: refrigério e comunhão. O evento aconteceu no dia 24 de outubro.

Em cada momento, sentimos o fluir do Espírito em nós e entre nós. Era claro o interesse e a concentração na maioria dos participantes, interagindo em cada tema e momento do encontro. De fato, ao final, após um momento singular de contrição e oração, o que vimos e testemunhamos foi exatamente isso: um refrigério para a vida de todos nós que lá estávamos, com pastores e esposas evidenciando a satisfação e renovação.

Durante o dia, tudo que se refere à recepção e alimentação foi carinhosamente preparado e servido pelas irmãs, tudo muito bem feito e delicioso.

À noite, a Convenção brindou a todos os participantes com um jantar especial na Churrascaria Vento Sul, maravilhoso! Fechando tudo com chave de ouro, destacando entre cada um dos participantes uma rica comunhão, que pode ser percebida desde o início pela manhã até o anoitecer na confraternização na churrascaria.

A Deus nosso reconhecimento e glorificação por tudo que está fazendo entre nós.

Pr. Edmilson e Dsa. Regina – Demi – Convenção Geral

 

%d blogueiros gostam disto: