Convenção Ceará realiza 1ª Assembleia

Convenção Ceará realiza 1ª Assembleia

Momento histórico para IAP naquele estado.

No dia 9 de outubro, a Convenção Ceará realizou sua primeira Assembleia. Isso porque, até então, a localidade era considerada um setor, onde já haviam sido realizadas sete Assembleias. O evento aconteceu no CDE (Centro de Desenvolvimento Educacional) da Pajuçara (CE). Os pastores Efraim Silvino Teixeira e João Leonardo Júnior representaram a Junta Geral Deliberativa neste momento histórico para os irmãos promessistas do Ceará.

O Pr. Júnior ministrou o Projeto Santificar à tarde e o Pr. Efraim pregou o Evangelho, à noite. O clima durante toda a Assembleia foi de intenso fervor.  Lágrimas de júbilo, contrição e devoção foram derramadas diante do Rei da glóri, durante as cinco horas de adoração.

Cerca de 400 irmãos se uniram à Direção da Convenção e seus Departamentos para celebrar a Deus por tudo que ele fez, não apenas nos últimos 12 meses, mas durante toda a gestão. Os dados apresentados mostraram que mais de 400 pessoas desceram às águas no período 2008-2011 e cinco templos foram construídos e inaugurados. Glórias a Deus!

Quanto aos pontos da Assembleia, tivemos nomes de irmãos e irmãs aprovados ao diaconato, formação de todas as casas que são necessárias para o nova estrutura da IAP Ceará e uma palavra especial com os membros da Direção da Convenção e representantes departamentais. No culto à noite, o irmão Elias Teodolino, esposo da irmã Glaucineide – primeira missionária da Convenção Ceará – foi ordenado ao diaconato e a Banda IAP ministrou o louvor. Depois do evento, vários irmãos testemunharam que foram tremendamente impactados pelo Deus todo poderoso.