Reunião e inauguração de templo regional.

A Convenção Matogrossense realizou no dia 1 de outubro sua Assembléia no templo sede em Cuiabá (MT), com a participação de cerca de 350 pessoas. O superintendente da Convenção, Pr. José Francisco da Silva, deu abertura ao evento às 9 horas, dando boas vindas a todos os participantes. Estiveram representando a Convenção Geral o Pr. Otoniel  Alves de Oliveira,  diretor financeiro, acompanhado do superintendente da Convenção Rondoacre, Pr. Natanael Ribas.

Foram votados alguns pontos de interesse da igreja e apresentados os relatórios, que mostraram o crescimento da Convenção Regional nos últimos anos.

À noite, houve um grande culto de louvor a Deus em agradecimento pelas bênçãos a sua igreja. O Pr. Natanael Ribas trouxe a  palavra do Senhor com o tema “Deus está no meio do seu povo” e uma pessoa aceitou Jesus como Salvador.

O domingo (dia 2) foi uma data especial para todos. Pela manhã, houve a inauguração do templo sede regional em Cuiabá.

O culto de ação de graças ocorreu às 9 horas, com a participação de aproximadamente 500 pessoas, todos os 350 lugares foram ocupados e muitos assistiram ao culto em pé. O culto foi dirigido pela missionária Yldecir de Morais Dias, que glorificou a Deus e lembrou o começo da obra: “Era um grande sonho, hoje, é uma realidade.”

O Pr. José Francisco da Silva, responsável por aquela IAP, agradeceu a Deus e a cada irmão pela colaboração para a construção da casa de Deus. O Pr. Otoniel Alves de Oliveira pregou a  mensagem, com base no livro de Atos 2: “A festa de Pentecoste”.

Houve a participação musical do coral Melodias da Paz, de Rondonópolis (MT), do grupo de louvor da igreja local e do quarteto de Jaciara (MT).

Ao Senhor Jesus Cristo sejam dados a honra, a glória e o louvor pelos benefícios feitos em sua igreja.