Convenção Regional RJ / ES

Convenção Regional RJ / ES

Realizada Assembleia no Auditório da UNIG, em Nova Iguaçu

 

Pela graça e misericórdia de Deus, foi realizada a Assembleia da Convenção Rio de Janeiro / Espírito Santo no Auditório da Universidade de Nova Iguaçu (RJ) no dia 8 de outubro último, num clima muito agradável. Estavam representadas todas as igrejas do estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, além dos pastores José Lima de Farias Filho (presidente da Convenção Geral) e Otoniel Alves de Oliveira (diretor financeiro da Convenção Geral) .

Na parte inicial, o Pr. José Lima ministrou a palavra de Deus, desenvolvendo o Projeto Santificar, que enfocou os três piores inimigos da vida cristã: a carne, o mundo e o diabo.

Em seguida, o superintendente regional, Pr. Williams C. Soares, abriu oficialmente a Assembleia Regional, com breves palavras. O Pr. José Lima pode relatar o crescimento da IAP em todo o mundo e o Pr. Otoniel ressaltou o crescimento financeiro, agradecendo a Deus pelas bênçãos que têm derramado sobre sua igreja.

Os relatórios da Convenção Regional foram apresentados pelos pastores Francisco Soares Lima, vice-superintendente (representando os departamentos regionais), Sandro Alves Gonçalves, secretário, e Paulo Cezar Cordeiro, diretor financeiro e de patrimônio. Encerrando este momento, a Assembleia aprovou todos os relatórios.

O evento tomou decisões importantes, como a formação das Câmaras Disciplinar e Recursal; Junta Regional para o ano de 2012; Conselho Fiscal e eleição do representante da Assembléia no Colegiado, a ser instalado em novembro na Assembleia da Convenção Geral, para as eleições da Diretoria Geral e Diretorias Regionais.

A Diretoria da Convenção louva a Deus pelas equipes formadas e pede ao Senhor que todos os escolhidos realizem um ótimo trabalho, para glorificar ao Senhor da igreja, Jesus Cristo.

Muitos irmãos e irmãs foram aprovados para a consagração ao diaconato e três diáconos serão consagrados ao presbiterato, engrossando as fileiras daqueles que trabalham para o Mestre.

A Convenção agradece a Deus por mais uma Assembleia realizada e por todos os resultados colhidos, para glória dele.