Convenção Rio Grande do Sul

Convenção Rio Grande do Sul

Dois cultos celebram ao Senhor por seus grandes feitos

A Convenção Rio Grande do Sul viveu dois dias de festa: no dia 20 de setembro comemoramos 43 anos da IAP em Capão da Canoa (RS), ocasião em que tivemos a participação de todos os pastores da Diretoria da Convenção e membros vindos de diversas partes da Convenção. O preletor foi o Pr. José Lima de Farias Filho, presidente da IAP, que pregou sobre o tema: “Confie, as aflições passam”.

Contamos ainda com a participação expressiva das IAP’s de Criciúma e Araranguá, acompanhadas do seu Pr. Josias Melone, ambas de Santa Catarina, Convenção Sul.

No dia 21 de setembro, tivemos a inauguração de mais um templo, desta vez, na cidade de Terra de Areia (RS), com uma participação expressiva do nosso povo. No evento, fomos ministrados mais uma vez pela palavra proferida pelo Pr. José Lima, sob o tema: “A Esperança da Igreja de Cristo”. Momento maravilhoso vivido pelo povo de Deus. Inauguração coroada com duas decisões e o retorno de uma diaconisa, aumentando assim o número dos salvos em Cristo.

Por tudo o que foi feito, por tudo o que se viveu e pelo que estamos vivendo, nossa gratidão ao Único que merece toda honra e glória para sempre, Jesus Cristo, autor e consumador da nossa fé.

Pr. Wilton Coelho

Diretor de Patrimônio da Convenção Sul

%d blogueiros gostam disto: