Deus do impossível

Milagre de Jesus em Juazeiro do Norte (CE)

Gostaria de compartilhar um grande milagre que o Senhor Jesus realizou na vida do Sr. Francisco Bezerra, residente na cidade de Farias Brito, 60 km de Juazeiro do Norte, na região do Cariri cearense!

Há mais ou menos um ano, em uma de minhas visitas. ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde oro por enfermos e entrego suas necessidades físicas diante do Senhor, me deparei com o Sr. Francisco, prostrado em um leito sem falar e com dores em todo o corpo. Infelizmente ele era um dos raros infectados com a Síndrome de Guillain Barré.

Essa síndrome é uma condição rara e grave do sistema nervoso periférico. Ocorre quando o sistema imunitário do corpo ataca parte do sistema nervoso do próprio corpo.

Mas diante de uma doença terrível, clamamos ao Médico dos médicos e confiamos nele. Entreguei ao Sr. Francisco uma Bíblia e esta passou ser sua amiga inseparável. Para a surpresa da medicina e para os que não acreditavam na cura do seu Chico, o milagre aconteceu! Seu quadro de saúde foi evoluindo positivamente.

O avanço da Síndrome de Guillain Barré foi barrado pelo Todo Poderoso. E hoje podemos ver a restauração completa na vida dele.

Ele aguardava ansiosamente minha visita, pois havia me visto um ano atrás naquele hospital, naquele leito e naquela terrível situação. Mas neste ano, em 23 de dezembro de 2017, Deus nos proporcionou a bênção de visitá-lo na sua casa. Fui com minha esposa, filha e alguns irmãos da IAP em Juazeiro e contemplamos a alegria estampada no seu rosto.

O mais maravilhoso não foi apenas a cura física, certo que foi extraordinária, mas o momento mais emocionante foi quando ele, publicamente, decidiu servir a Jesus até o último dia da sua vida. O Senhor é bom e a sua misericórdia dura para sempre!

Pr. Franci, responsável pela IAP em Juazeiro do Norte (CE).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.