Deus respondeu à oração

Encontrei pela internet a igreja pela qual orava havia sete anos

Sou muito grato a Deus por responder minhas orações, na maneira como conheci esta igreja, há cerca de um ano e meio. Não nasci no berço promessista, nem em berço evangélico, mas por meio de meus estudos bíblicos diários, aceitei Jesus aos 15 anos (hoje estou com 23 anos) sem, contudo , estar plenamente feliz. Porque não havia encontrado uma igreja que eu pudesse chamar de lar, em especial as convicções referentes às doutrinas da Palavra do Senhor . Estudando diariamente, fui levado a crer na guarda do Santo Sábado e no Batismo no Espírito Santo, dentre outras doutrinas, que não encontrei em nenhuma outra denominação. Orei ao Senhor e, em meio às lágrimas, Ele me escutou, depois de sete anos orando para encontrar uma igreja assim.
Descobri, como que “sem querer”, o site da Igreja Adventista da Promessa. Ansioso, acessei o link “No que cremos” e quase não pude acreditar que havia encontrado minha igreja, aquela que aprendi a amar deste o primeiro contato.
Hoje sou promessista batizado, e meu lema de vida é levar a outros ao conhecimento de Cristo, pregando a volta do Senhor e a necessidade do estudo do derramamento da chuva serôdia. Amo a IAP com tudo o que sou, enquanto discípulo do Salvador.
Agradeço a cada um que faz parte da IAP, tornando-a um lar para tantos que, como eu, estão em busca da verdade bíblica. Amem esta igreja e sirvam ao Senhor dos Exércitos sempre . Deus é fiel! Atualmente, sirvo com alegria na IAP Jardim América de Fortaleza – Sede Regional.

Dacio Estevam Veras, IAP em Jardim América – Fortaleza (CE)