DICAS DE LIÇÃO 7 – NÃO ME ENVERGONHO DO EVANGELHO: “O ajudador”

DICAS DE LIÇÃO 7 – NÃO ME ENVERGONHO DO EVANGELHO: “O ajudador”

01. Baixe os slides: http://portaliap.org/slides-licao-nao-me-envergonho-do-evangelho/

02. Baixe os comentários adicionais:http://portaliap.org/wp-content/uploads/2015/07/308_2014_Jul_Set_Comentarios-Adicionais_B.pdf  >

03. Dinâmica: professor escreva em pequenas tiras de papel algumas perguntas com base na lição (como por exemplo: quais são as garantias que a habitação dos Espírito Santo em nós nos oferece? O que significa dizer que o Espírito Santo é nosso condutor? e etc.). Se preferir use as próprias perguntas da lição. Depois cole estes papeis debaixo dos assentos de sua classe. Quem responder as perguntas ganha um bombom. Se a pessoa que pegou a pergunta não desejar respondê-la deverá passar para o aluno do lado. Ninguém deve ser constrangido.

04. Mostre aos seus alunos depois dos 4 tópicos explicativos da lição, um vídeo intitulado “Identidade” disponível neste link: http://www.youtube.com/watch?v=c_cKpy9P2L4&feature=youtu.be&list=FLJtic74VUfJ_oPAKosv_hIg >   professor enfatize o papel imprescindível do Espírito para essa nova identidade, pois, sem ele não seríamos nem mesmo cristãos. Depois fale com seus alunos os tópicos aplicativos da lição, que dão ênfase na nova vida no Espírito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: