Dorme um príncipe!

Pr Osi da Silveira, filho do pastor João Augusto da Silveira, dormiu no Senhor Jesus no dia 10/10.

Há mandamentos divinos para momentos de alegria: Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos. (Fp 4:4) Há mandamentos divinos para momentos de tristeza: chorai antes por vós mesmas, e por vossos filhos. (Lc 23:38) Não se deve sorrir em momentos tristes. Não se deve chorar em momentos alegres. Quanto a esses momentos, a palavra de Deus é clara: Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram (Rm 12:15).

Para os adventistas da promessa, o momento não é de se alegrar, mas de chorar. Não o choro de desespero, mas de forte sentimento humano e cristão. Osi da Silveira, o último filho do pastor João Augusto da Silveira, dormiu no Senhor Jesus hoje, pela manhã. Descansou de suas lutas e fadigas. Está deitado e tranquilo. Em paz e silêncio absoluto com Deus. Sem exagero, podemos afirmar: dorme um príncipe! Homem crente em Jesus. Pessoa simples e elegante no falar. Vida íntegra, irrepreensível. Exemplo como homem, esposo, pai e pastor.

Em nome de todos os adventistas da promessa, a Diretoria da Convenção Geral vem manifestar à família, em espcial à esposa do pastor Osi, Dsa. Clarice Viera Silveira, os filhos Ueldon, Álvaro, Lilian, Aroldo e Edelaine, e demais familiares, o mais profundo sentimento cristão que pode ser expressado nestas horas de choro. Manifesta, também, intensa gratidão pela vida dedicada e pelos serviços prestados pelo pastor Osi da Silveira, através da Igreja Adventista da Promessa.

A Diretoria Geral está certa de que o pastor Osi da Silveira aguarda, desde agora, a coroa da justiça, que o Senhor Deus, reto Juiz, lhe dará naquele dia. Quando o Senhor Jesus der autorização para o arcanjo Miguel tocar a sua poderosa trombeta, então, o pastor Osi, junto com milhares de servos de Cristo, saírão dos túmulos, ao encontro de Jesus nos ares. Então, estaremos para sempre com o Senhor Jesus, porque a partir desse grandioso dia, não haverá mais choro nem pranto. E a morte não existirá mais, porque as primeiras coisas terão passado.

Consolemo-nos uns aos outros com estas palavras!

Diretoria da Convenção Geral

Leia mais sobre o Pr. Osi em http://portaliap.com.br/pr-joao-augusto-da-silveira/pr-osi-da-silveira