Nota de falecimento

COMUNICADO

É com imensa tristeza na alma que comunicamos o falecimento do Pastor Celson Pereira de Souza, na cidade de Santa Cruz de La Sierra, Bolívia, como consequência de um gravíssimo acidente numa das estradas daquele país.

A igreja de Cristo se entregou à oração e solidariedade, os médicos fizeram tudo o que podiam, mas Deus em sua infinita misericórdia e sabedoria, decidiu conceder o descanso ao seu servo.

Tomba assim, um grande soldado de Jesus em pleno campo missionário. Morreu pregando o evangelho aos povos, às gentes, as nações. Viveu e morreu pra Deus. Um grande exemplo a ser seguido.

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” (Gl 2:20)

Agradecemos pela oração e colaboração de todos os irmãos até agora, ao mesmo tempo em que rogamos que continuem as orações, agora em favor da esposa e dos três filhos do pastor Celson. Que o Espírito Santo dê a eles o consolo!

Pedimos também que orem pelos procedimentos que se seguem à esse triste evento, como a preparação e liberação do corpo, assim como a autorização para o translado do mesmo ao Brasil.

“Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá”.

Diretoria Geral / Junta de Missões

%d blogueiros gostam disto: