Nota de falecimento

COMUNICADO

É com imensa tristeza na alma que comunicamos o falecimento do Pastor Celson Pereira de Souza, na cidade de Santa Cruz de La Sierra, Bolívia, como consequência de um gravíssimo acidente numa das estradas daquele país.

A igreja de Cristo se entregou à oração e solidariedade, os médicos fizeram tudo o que podiam, mas Deus em sua infinita misericórdia e sabedoria, decidiu conceder o descanso ao seu servo.

Tomba assim, um grande soldado de Jesus em pleno campo missionário. Morreu pregando o evangelho aos povos, às gentes, as nações. Viveu e morreu pra Deus. Um grande exemplo a ser seguido.

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” (Gl 2:20)

Agradecemos pela oração e colaboração de todos os irmãos até agora, ao mesmo tempo em que rogamos que continuem as orações, agora em favor da esposa e dos três filhos do pastor Celson. Que o Espírito Santo dê a eles o consolo!

Pedimos também que orem pelos procedimentos que se seguem à esse triste evento, como a preparação e liberação do corpo, assim como a autorização para o translado do mesmo ao Brasil.

“Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá”.

Diretoria Geral / Junta de Missões

2 Comments

  1. jhony candido disse:

    orar ao Senhor Jesus que conforte a familia. oramos, mas o Senhor achou por bem leva-lo. prepara-te ó igreja para te encontrarder com o teu Deus!

  2. EDILSON DIAS disse:

    La directoria de la región Paraguaya
    Lamentamos mucho el fallecimiento del pr. Celson. El era una gran persona, amigo y compañero de ministerio, y de seguro se le vamos a extrañar mucho.
    Hoy lo sentimos mucho; nuestro corazón llora; quiere quedarse en silencio… Mi querido pr. Celson, hoy duermes en el Señor. No era con esa fatalidad que queríamos despedirte de entre nosotros pero, Dios, El Creador y donador de la vida así lo quiso. Digo con toda certeza que, duermes en el Señor con su deber cumplido, y muy pronto, el Justo Juez, Jesús, te llamara en su venida para que recibas la corona de vida eterna.
    Familiares, Mi más sentido pésame en estos momentos difíciles.
    La familia enlutada, siempre estará presente en nuestras oraciones y en nuestros corazones como siempre estuvieron.
    Sinceramente,
    TU querido hermano y consiervo de luchas… pr. Edil Son y familia

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: