Dsa. Celcina, de Adamantina (SP), dormiu no Senhor

Dsa. Celcina, de Adamantina (SP), dormiu no Senhor

Faleceu no dia 21 de dezembro de 2010, às 20 horas, em Adamantina (SP), aos 76 anos, a diaconisa Celcina dos Santos Silva, membro da IAP. Ela era natural de Cordeiros (BA), onde nasceu em 9 de maio de 1934, filha de João José de Abreu e  Raquel Maria dos Santos. Inicialmente católica, converteu-se ao evangelho na Igreja Adventista da Promessa no início dos anos 50, por meio da pregação de seu esposo, Menote Alves da Silva, com quem se casou em 20 de julho de 1951, sendo batizada nas águas no dia 15 de julho de 1953 pelo pastor Rosalvo Bastos.
Viveu com o pastor Menote Alves da Silva 25 anos de feliz união matrimonial, até a morte dele, ocorrida no dia 6 de fevereiro de 1977, em Goiânia (GO).
No dia 21 de julho de 1977 foi consagrada ao diaconato pelos pastores Lázaro  Pimenta e Osvaldo de Oliveira.
O casal teve quatro filhos: Carmelita Alves Ballista (diaconisa), Elias Alves da Silva, Arlindo Alves da Silva (diácono) e Eunice Alves da Silva. Foram 59 anos trilhados nos caminhos do Senhor, na Igreja Adventista da Promessa, sendo fiel até a morte,  pelo que temos a certeza de que herdará a coroa da vida.
%d blogueiros gostam disto: