Encontro de casais

IAP em Campo Grande reúne maridos e esposas para edificação

Nos dias 3 e 4 de setembro, aconteceu o I Encontro de Casais da IAP de Vila Kellen,em Campo Grande(MS). O evento foi organizado pelo Pr. Marcos Del Pozzo e sua esposa, Dsa. Zildeli, casal ministerial da Convenção Regional.

Foram dois dias de grande aprendizado, nos quais os casais puderam compartilhar da palavra de Deus juntos com o Pr. Davi Salviano e sua esposa, Das. Aparecida Rocha, casal ministerial da Convenção Paulistana.

Os organizadores glorificam a Deus pela participação de 90% dos casais da Vila Kellen, que puderam compartilhar momentos especiais com declarações de amor, renovação de alianças e o compromisso de mudança, para serem melhores a cada dia. No sábado, houve um jantar especial à luz de velas e todos dormiram em barracas, num grande acampamento sob a luz das estrelas. No domingo, o casal ministrante teve momentos com os homens e mulheres, em separado, possibilitando a troca de informações e esclarecimento de dúvidas. “Com certeza, Deus habitou em nosso meio”, relata o Pr. Marcos.

Foram meses de preparação, consagração e empenho e, por tudo o que ocorreu, o nome de Deus deve ser exaltado.