Fazendo a Diferença

Fazendo a Diferença

No dia 4 de Junho de 2011, a Convenção Litoral e Leste Paulista realizou o Projeto Regional de Missões “Fazendo a Diferença”, em Pindamonhangaba (SP), em parceria com a Junta Geral de Missões.

O evento contou com a presença dos pastores, missionários e irmãos das igrejas do Distrito IV: Taubaté, Campos do Jordão e Pindamonhangaba. O seminário também contou com a colaboração dos seminaristas da turma 2010 – 2011, Pr. José Carlos e Pr. Tito, representantes da Junta de Missões e Pr. José Wilbert, diretor financeiro da Convenção Regional.

Foi uma tarde de intenso trabalho evangelístico, resultando em 61 pessoas cadastradas, destas 35 para contatos e 26 para estudos. As atividades do dia foram encerradas com um culto evangelístico com grande participação da igreja e de pessoas não crentes.

Na mesma data, foi realizado projeto semelhante em Guarujá (SP), no bairro de Vicente de Carvalho, também com a participação de seminaristas e do Pr. Nivaldo Magalhães, representante da Junta de Missões, além do Pr. Milqueson Gonçalves, secretário da Convenção Regional. O evento contou com a colaboração das IAPs de Perequê e Santos (SP). Resultou em 44 pessoas cadastradas, sendo 27 para contatos e 17 para estudos. À noite, foi realizado um culto de impacto evangelístico, no qual uma pessoa se rendeu a Cristo. A Convenção Regional agradece a Deus pela semeadura feita e espera nele o fruto deste precioso trabalho.

%d blogueiros gostam disto: