IAP Amapá

Muitas atividades na comemoração dos 84 anos

A Igreja Adventista da Promessa Setorial Amapá, para comemorar os 84 anos da denominação, realizou uma programação intensa.

No sábado, 16 de janeiro, foi realizada uma vigília que reuniu crianças, jovens e adultos, permitindo uma integração com muita espiritualidade e fé. A vigília aconteceu no auditório da Escola Estadual Raimunda Virgolino, em Macapá (AP). O evento reuniu mais de 130 irmãos e a programação teve início com um vídeo do pastor Hermes Pereira Brito, presidente da Convenção Geral da IAP.

O tema de inspiração foi: “Santificação Pessoal”, escolhido na lição de número 286, do primeiro trimestre de 2009. Na programação, houve músicas, louvores e mensagens, durante toda a noite.

No sábado, dia 23, foi realizada uma caminhada e carreata que teve a presença de mais de 250 irmãos e amigos. No evento, cada IAP teve um tema a ser trabalhado. A passeata percorreu cerca de três quilômetros. Saiu da frente do templo central da IAP, localizado no bairro do Beirol, e seguiu até ao anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá, onde foi feita uma devocional com todos os presentes.

A carreata mostrou a alegria do povo promessista, abordando os temas bíblicos. A criatividade da Bíblia gigante chamou a atenção, assim como uma pirâmide de pessoas, feita durante a caminhada.

Para encerrar a semana, no domingo (24/01), foi realizado um grande culto no Centro de convenções Azevedo Picanço, localizado no centro de Macapá. Mais de 250 pessoas participaram. Um Coral com representantes de cada igreja foi montado. A mensagem foi proferida pelo pr. Francisco Barbosa, responsável pelo campo, que foi um instrumento do Espírito Santo para edificação dos presentes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: