IAP no Ceará inaugura mais um templo

IAP no Ceará inaugura mais um templo

O dia 16 de julho de 2011 foi muito especial para os promessistas da Convenção do Ceará. Isso porque, diante de mais de 300 irmãos e visitantes, foi inaugurada a IAP em Ilha do Choró, igreja importante na história da IAP, por se tratar de uma das três primeiras congregações promessistas no Ceará. Um lindo templo para acomodar mais de 200 pessoas foi construído em uma parceria entre a Convenção Regional e a igreja local.

O evento teve ainda a realização do 11º Espaço Jovem e a posse do novo pastor do campo, Francisco Jânio. Os pastores Marcio David e José Amilton representaram a Convenção no evento.

Algo marcante foi que, até 15 minutos antes do início da programação, chovia forte, e a culto seria realizado na parte externa do templo, sem cobertura. Alguns irmãos já comentavam que seria necessário adiar o evento ou realizá-lo dentro da igreja, impossibilitando a participação das mais de 300 pessoas. Num ato de fé, o Pr. Marcio, ali mesmo na chuva, clamou ao Senhor para ele cerrar os céus e permitir que o seu povo o adorasse. A bênção foi notória, a chuva cessou durante as três horas da programação e voltou a cair, cinco minutos depois do final do culto. Glórias a Deus por isso!

A Convenção Regional parabeniza os membros e líderes da IAP da Ilha do Choro por esta tão grande conquista. Louvamos a Deus pela irmã Rosa, que dormiu no Senhor neste ano, mas foi quem doou o terreno. Damos graças a Deus pela equipe que esteve à frente da obra e da construção: Dc. José Manoel e irmão Erinaldo e pelos pastores que cuidaram da igreja, desde o início da construção até sua inauguração: Pr. Francisco Carlos e Pr. Francisco Alves.

%d blogueiros gostam disto: