II Encontro Ministerial de Casais

II Encontro Ministerial de Casais

Convenção Regional Seal reuniu pastores e esposas, nos dias 6 e 7 de agosto.

 Nos dias 6 e 7 de agosto, a Convenção Regional Seal realizou o II Encontro Ministerial de Casais, no Sandrin Praia Hotel, na orla de Atalaia (Aracaju, SE).  

O evento contou com a participação de 21 trabalhadores da obra, ao lado de seus cônjuges, e o apoio da Convenção Regional. Foram momentos marcantes, de valor incalculável para a família dos pastores e, consequentemente, para a igreja local.

Em depoimento, um dos participantes declarou: “minha vida foi impactada poderosamente”. Uma esposa de pastor disse: “vou colocar em pratica o que aprendi!”   

Foram abordados os seguintes temas: Ministério e Finanças (Pr. Abdias de O. Carvalho), Sexualidade Cristã (Pr. Denilson Ferreira), O Trabalho Ministerial e o Aconselhamento Pastoral (Pr. Esmael Bentes); Armadilhas para o Casamento (Pr. Christian P. França) e A Esposa do Pastor (Pr. Gildasio Silva).

Contamos com a participação de Vanilde Manfort, psicóloga e terapeuta familiar, que desenvolveu um trabalho maravilhoso com as irmãs, no sábado à tarde, acompanhada pela Dsa. Gilvaneide S. Ferreira.

O Departamento Ministerial da Região se esforçou ao máximo para compartilhar o conhecimento recebido durante o Treinamento para Pastores Ministeriais, realizado em março de 2011, em Atibaia (SP). Para a glória de Deus, todos apreciaram o evento e já solicitaram a realização de um próximo.