Milagre na rodovia

Atropelado por ladrões em fuga, o pr. João Batista sofreu várias fraturas mas sua recuperação foi divina.

No dia 14 de abril deste ano, ao sair de sua casa e se dirigir para a IAP em Embu Guaçu, situada na rodovia José Simões Louro Jr., km 38, o Pr. João Batista Ribeiro sofreu um grave acidente, a cerca de 300 metros da igreja. Um veículo o atingiu em alta velocidade, por estar fugindo de uma viatura policial. O pastor caiu gravemente ferido na cabeça, ficando entre o asfalto e o acostamento, correndo o risco de ser atropelado novamente. Graças a Deus, os policiais que vinham logo atrás do carro perseguido pararam e prontamente o socorreram, chamando uma ambulância e amparando o pastor ferido, para que algo pior não acontecesse.

Após uns 10 minutos, ele foi socorrido com fraturas no crânio, na face e na mão direita e totalmente atordoado. Quando a família o encontrou, todos ficaram muito assustados, mas confiaram que Deus estava no controle. Ele foi transferido para o HGIS e Deus preparou tudo para que ele fosse muito bem tratado, providenciando todo o equipamento para que fossem realizados exames como tomografia, ultrassonografia e médicos especializados em traumatologia e neurologia.

Hoje quem o vê não faz ideia do milagre. O pastor está em franca recuperação, está muito bem, não foi necessária nenhuma cirurgia e também não ficou com nenhuma sequela, para glória de Deus!