“Mujeres como Débora”

“Mujeres como Débora”

Encontro de Mulheres da Resofap Chile

Aconteceu, nos dias 11 e 12 de outubro, o Encontro “Mujeres como Débora”, da Resofap do Chile, no Cabañas Parque Salto Del Laja.

Participaram, com muito entusiasmo e atenção, quarenta e quatro mulheres, vindas das quatro igrejas chilenas – Santiago, Nacimiento, Santa Fe e Curanilahue.

As palestras e mensagens foram proferidas pelas Dsas. Terezinha e Maisa, representantes da Fesofap. Foram apresentadas algumas características de Débora que devem estar presentes em nossa vida, hoje, inclusive algumas atitudes e iniciativas, principalmente, estar sensível à voz de DEUS e disposta a cumprir o que Ele determinar! As irmãs foram chamadas a se despertarem, a se levantarem e estarem prontas para as batalhas da vida cristã diária, incluindo a prontidão e a necessidade de proclamar a salvação em Jesus.

Aconteceram momentos de quebrantamento, de restauração, nos quais o mover de Deus foi maravilhoso! No encerramento, levantou-se um emocionante clamor pela Igreja de Cristo no Chile!

Os louvores foram lindamente dirigidos pelas próprias irmãs do Encontro, Telma, Karina e Jaqueline, que conduziram todas as participantes a adorarem a Deus, em espírito e em verdade!

Houve um passeio à Cascada Salto Del Laja, onde as maravilhas de Deus  puderam ser contempladas! Um lugar onde a presença de Deus pode ser sentida ainda mais perto de nós!

No início e no encerramento, todas as irmãs receberam presentes preparados pela Resofap. A alegria e gratidão eram visíveis no rosto de cada irmã pelos cuidados e amor de Deus!

A Missionária Telma, diretora da RESOFAP Chilena, e sua dedicada equipe se esmeraram em promover um Encontro de cada irmã com Seu Senhor, Seu Pai,  sentindo e recebendo dele Seus cuidados e Sua Graça, desfrutando de momentos de comunhão com as irmãs e, principalmente, com o próprio Deus!

“Que DIOS bendiga la obra de sus manos, siempre”.

 

%d blogueiros gostam disto: