Não esqueçamos de Brumadinho

Dois meses depois da tragédia, ainda há 90 desaparecidos

Nesta semana, 25 de março, completou dois meses que estourou a barragem em Brumadinho (MG). Ouvi pela Rádio CBN que 90 pessoas ainda estão desaparecidas! Das diversas histórias, duas me marcaram: um homem desaparecido, pai de uma menina de 6 anos, cuja família tentava esconder o desaparecimento do pai. Mas ela descobriu que ele morreu. E deseja muito realizar o enterro do pai.

A outra é de uma família que a filha que estava grávida e era viúva. Ela também está desaparecida. A espera pelo bebê dava muita alegria e esperança para a família! Mas agora… Algumas pessoas estão tomando medicamentos muito fortes devido ao trauma e à falta de solução do caso.

Quero aqui registrar a brevidade da vida! E também destacar que devemos viver na vontade e para a glória de Deus! Viver com um propósito! Ser feliz e fazer os outros felizes no amor de Cristo!

Com pequenas atitudes: sempre que possível, estar presente! Abraçar, beijar, elogiar, orar com alguém, ligar, se importar com a família e com o próximo!
Ser um cristão verdadeiro e firme no amor, na graça, na fé e na Palavra!

Viva com Esperança! Cristo é a Nossa Esperança! Em breve, Ele voltará!

Ele é a Ressureição e a Vida! Ele venceu a morte!

Ele é Todo Poderoso para também consolar e enxugar dos nossos olhos toda a lágrima! (Ap. 21:4).

Que Deus te abençoe! Vamos continuar em oração pelas pessoas que sofrem. Que as famílias que choram em Brumadinho sejam consoladas para viver com esperança em Cristo! (I Ts 4:18).

 

Sandro Soares de O. Lima, pastor nas IAPs Centro e Toledo (Cascavel – PR), Convenção Paranaense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.