Nota de falecimento

No último dia 17 de junho, dormiu no Senhor o Pb. Alexandre Francisco de Assis, de Cambé (PR), aos 67 anos. Um dos pioneiros da IAP em Cambé, ele deixou a esposa, Dsa. Tereza Garcia de Assis, e os filhos: David, Elizeu, Elias, Raquel, Cleunice e Cleuzeli, além de 14 netos e quatro bisnetos.

O Pb. Alexandre nasceu em 12/11/1943, em Paraguaçu Paulista (SP). Aceitou o Senhor Jesus como salvador aos 12 anos de idade. Desceu às águas do batismo em 02/02/1963, pelo Pr. Eugênio Corrêia. Teve manifesto em sua vida o dom de línguas em 20/11/1963.

Foi consagrado ao presbiterato em 17/12/1995 pelas mãos do Pr. Corinto. Casou-se em 09/01/1964 com a Dsa. Tereza Garcia, com quem viveu 48 anos de feliz matrimônio.

Foi membro da Congregação Adventista da Promessa de 1º. de Maio e congregou durante cinco anos na IAP em Rolândia (PR). Foi um dos pioneiros da Igreja de Londrina (PR), onde participou do início dos trabalhos no Jardim do Sol.

Foi um dos pioneiros da IAP em Cambé, onde participou da inauguração do primeiro salão, em 19 de março de 1994. Congregou em Cambé nos últimos 12 anos como membro ativo.

A esperança da família está em I Tess. 4:13-18: “Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem Deus os tornará a trazer com ele. Dizemo-vos, pois, isto pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.”

%d blogueiros gostam disto: