Nota de falecimento

Oremos pela família da Dsa. Maria Eunice, da IAP em Santana (SP)

 

Faleceu no dia 9 de setembro a dsa. Maria Eunice Leite Ribeiro, membro da IAP em Santana – São Paulo. Congregou por muitos anos em Campina Grande (PB), venceu um câncer de mama há alguns anos, viveu um tempo de alegria, congregando bem animada, porém há cerca de um mês, por estar com baixa resistência, adquiriu uma forte gripe,que resultou em infecções. Ficou internada por cerca de 11 dias e, após uma cirurgia no coração, decorrente da enfermidade, não resistiu e dormiu em Cristo. Guardou sua coroa para que ninguém a tomasse, receberá um novo nome no céu, receberá a recompensa do Senhor, estará na primeira ressurreição e tomará posse da Terra Prometida.

Relatar o que a pessoa fez pode ser esquecido, mas o que ela é está registrado pelo Senhor e na memória dos familiares e irmãos em Cristo.  Maria  esteve aos pés do Senhor, assim também a diaconisa Maria Eunice, pessoa humilde, mãe amorosa e dedicada, serviu ao Senhor sempre com alegria, carinho e fidelidade. Pessoa amável, alegre e com disposição em colaborar no serviço a Deus e ao próximo.

Sentiremos saudades, mas temos a esperança do reencontro, no grande dia da volta de Cristo!

Oremos para que o Senhor Deus venha consolar seus filhos, Cristovão e Gisele, além dos demais familiares.

“Então ouvi uma voz dos céus dizendo: ‘Escreva: Felizes os mortos que morrem no Senhor de agora em diante” Diz o Espírito: ‘Sim eles descansarão das suas fadigas, pois as suas obras o seguirão” . (Apocalipse 14:13 NVI).

 

Pr. Sandro Soares de O. Lima, responsável pela IAP em Santana.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: