Nota de falecimento

Dormiu no Senhor a Dsa. Syrlene de Gesso, de Santo André (SP)

Uma serva valorosa do Senhor foi recolhida por ele na madrugada deste sábado (01/11). A Dsa. Syrlene de Gesso foi internada nesta semana, com pedra na vesícula, mas ocorreram complicações, seu estado se agravou muito e ela não resistiu à uma parada respiratória.
Ela era casada com o Pr.  Ricardo Jose Silva, com quem teve os filhos Carolina e Thiago, adolescentes. Além disso, cuidava da avó materna, com toda sua doçura. Devemos apresentar estes familiares ao Senhor, pedindo que o Espírito Santo os console.
As habilidades na vida da Leninha, como era carinhosamente chamada, eram muitas, e apontavam todas para Cristo: sorridente, bem humorada, professora do Dijap amorosa, esposa e mãe exemplar, companheira,  sempre apegada à família, educadora por excelência, ótima filha e neta, conselheira, acolhedora, dedicada a atender o próximo, evangelista com o marido, conselheira de casais, enfim, uma líder chamada por Deus que cumpriu seu papel.
Que a certeza da vida eterna console a família e os irmãos em Cristo. “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. (João 11:25-26

DSA. SYRLENE – IAP SANTO ANDRÉ

26/08/1958 a 01/11/2014

Syrlene de gesso Correa da Silva, filha de Gumercindo Correa de Oliveira e Jeni de Gesso Correa. Nascida em Jaguapitã no Paraná em 26 de agosto de 1958. Teve uma infância feliz ao lado de seus pais e seu irmão Airton de Gesso. Teve desde a mais tenra idade os ensinamentos cristãos, regrada de caráter e postura cristã. Na adolescência, após o falecimento de seu pai, vieram para São Paulo e passaram a residir com seus avós, Paulo de Gesso e Idalina Maria de Gesso. Passou toda sua adolescência firme nos caminhos do Senhor congregando na Igreja Adventista da Promessa em Santo André, onde ocupou vários ministérios e muito contribuiu, sobretudo sempre manteve uma conduta ilibada e acima de qualquer suspeita que lhe ferisse a conduta e a ética cristã.

Também no estudo secular, em toda sua vida acadêmica, deixou exemplo de boa índole.

Na vida profissional, e essa começou muito cedo, sempre teve muita responsabilidade e comprometimento com o bom serviço prestado. Na sua vida pessoal, buscou para si exemplos que sempre lhe ressaltaram a beleza interior e exterior, que sempre foi uma das suas fortes características. Isso ninguém melhor do que seu esposo Pastor Ricardo José da Silva, que desde há muito tempo, mais de 20 anos, nutriu por ela um amor incondicional e verdadeiro. Hoje podemos dizer que o amor entre este casal foi mútuo e havia sempre muita cumplicidade. Nossa irmã deixou esposo e dois filhos, Thiago Gesso Correa da Silva com 19 anos, e Carolina de Gesso Correa da Silva com 18 anos.

Nossa irmã deixou um rastro iluminado e lembraremos para sempre dessa que fez a diferença em nossas vidas, em nossos ministérios e na Igreja Adventista da Promessa em Santo André.

Sentiremos muita falta e muitas saudades.

Relatos de Misssionári Marlene Mendonça, Daisy Dálmeida de Jesus e

Dsa. Marli Falcão.

 

%d blogueiros gostam disto: