Nota de falecimento

Dormiu no Senhor o jovem Marquinhos, de Ribeirão Preto (SP)

Nesta segunda-feira (27/07), dormiu no Senhor o  jovem Marquinhos (15 anos), da IAP em Ribeirão Preto (Convenção Paulista), que era portador de câncer nos ossos. O velório está ocorrendo no Cemitério Bom Pastor, onde ele será sepultado, às 16 hs. O câncer havia sido descoberto há cerca de seis anos, e ele resistiu bravamente, sempre com sua fé firmada no Senhor. Os médicos testemunhavam que seu tempo de sobrevida era um milagre.

Há algumas semanas, ele foi internado para uma cirurgia de amputação da perna direita, onde foi localizado um novo tumor. Mas o quadro se agravou pois ele contraiu pneumonia, e ele estava no coma induzido desde então.

Solicitamos à igreja de Cristo que ore intensamente por sua família, para que o Espírito Santo os console. Que a promessa de vida eterna sustente a todos que acompanharam a vida de Marquinhos e que se lembrem que o reencontro será infinitamente melhor.  

“Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. “1 Coríntios 15:52

 

%d blogueiros gostam disto: