Nota de falecimento

Sepultamento será amanhã (quarta), às 11 horas

MIriam Grovo1

Nesta terça-feira, após lutar durante os últimos meses contra o câncer, a Dsa. Miriam Sicolin Grovo dormiu no Senhor. Ela estava internada no Hospital Perola Byington,  em São Paulo.  O velório será realizado no cemitério Rua Jardim da Colina, 265 – Jardim Petroni, São Bernardo do Campo – SP, a partir das 20 hs. O sepultamento será amanhã, às 11 horas, no mesmo local.

Oremos pelo Pr. Claudemir Grovo, da Convenção Oeste Paulista, com quem ela era casada havia 19 anos, formando um casal companheiro de vida e de ministério. Também pelos filhos Elen, Eduardo e Marcos, além de  outros familiares.

Dsa. Miriam acompanhou o marido quando estiveram em São Paulo, no Rio Grande do Sul, em Brasília e, mais recentemente, pastoreavam a IAP em Lucelia, na Convenção Oeste Paulista, onde o casal é muito amado.

Com seu sorriso largo, falar de Jesus não era difícil para Dsa. Miriam. Era uma evangelista, pregando o Evangelho inclusive no hospital, onde uma pessoa aceitou a Cristo por intermédio dela, dias antes de sua morte.

Liderou as Resofaps Rio Grande do Sul e Brasília. Esta, deixou no início da segunda gestão, para retomar o tratamento médico.

Sua confiança em Deus, mesmo nos momentos mais difíceis, demonstra sua convicção de que estava guardada nele, para a eternidade. “Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, e foi feito as primícias dos que dormem. Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem. Porque, assim como todos morrem em Adão, assim também todos serão vivificados em Cristo.” 1 Coríntios 15:19-22

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: