Nota de falecimento

Dormiu no Senhor a jovem Gabriela Correa

GabrielaNesta segunda-feira (31/08), o Senhor recolheu a jovem Gabriela  Correa,  22 anos, filha do Pr. Daniel de Melo e Dsa. Inácia, na cidade de Ourinhos (SP). Ele é diretor de Patrimônio da Convenção Oeste Paulista. O velório da nossa guerreira está acontecendo na IAP – Rua Brasil,  n°849 – Vila Perino – Ourinhos. O sepultamento será por volta das 16 hs desta terça-feira.

Ela havia sofrido uma hemorragia cerebral há cerca de dois meses e sabemos que toda a IAP estava clamando por ela. Teve uma parada cardíaca e não resistiu. Não deixemos de orar, com a mesma intensidade pela família, especialmente pelos pais, irmãos, o esposo, Bruno, e o filhinho, de pouco mais de um ano.

Ela havia passado por várias cirurgias, num processo bastante desgastante para a família. Que as palavras do apóstolo João, em Apocalipse 21. 3 e 4, confortem a família: “E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.