Nota de falecimento

Nosso Deus recolheu o Pb. Daniel Andrade

Com consternação, informamos que o Senhor recolheu neste sábado o Pb. Daniel Andrade, aos 54 anos. Ele congregava na IAP em Vila Maria, onde sempre foi um colaborador da obra de Cristo, na Diretoria da Igreja e na Escola Bíblica, como professor. Sua marca principal era o sorriso largo e sua amabilidade nos relacionamentos. Juntamente com sua esposa, Dsa. Monica, era um servo de Cristo de grande carisma na IAP local.

O velório será realizado neste domingo, a partir das 7hs, na IAP em Vila Maria (Rua Guaranésia, 995). O sepultamento será no Cemitério Jardim da Serra (Av. Ver Belarmino Pereira de Carvalho. 1551 – Estrada da Roseira – Mairiporã), no horário provável das 16 hs. O culto fúnebre deverá ser às 13hs na Igreja (horário também a confirmar).

Ele faleceu em decorrência de complicações após uma cirurgia cardíaca, no último dia 30 de janeiro. Mas foram muitos os milagres na vida do Pb. Daniel, que já tinha uma cardiopatia desde que nasceu e a quem a medicina havia dado um prognóstico de cerca de 12 anos de vida. Nosso Deus concedeu-lhe muito mais, tendo superado outras quatro cirurgias cardíacas.

Vamos todos orar pela esposa, Dsa. Monica, pelos filhos Renato e Fernando, pela mãe, Dsa. Adeilde, seus irmãos e por todos os familiares e amigos que se ressentem pela perda de uma pessoa tão amável.

“Neste período em que ele dorme o sono dos justos, confortemos nossas almas nas palavras de nosso Senhor que prometeu ‘que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão’ (Jo 5.25), como bem registrou o Pr. Alessio Gomes, responsável pela IAP em Vila Maria.

 

1 Comment

  1. Jane disse:

    Pb. Daniel, uma das pessoas mais notáveis que já conheci!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.