Nota de falecimento

Dormiu no Senhor no dia 24 de julho o Pb. Elias Marques de Oliveira, aos 79 anos, em São Paulo (SP). Evangelista, o presbítero colaborou na abertura de várias igrejas como Vila Maria, Vila Medeiros, Parque Edu Chaves, Jardim Tranqüilidade, Cumbica, Atibaia, Santana, Sta. Terezinha e outras.

Viveu 56 anos ao lado de sua esposa, Maria da Silva Marques. Deixou seis filhos: Manassés, Miriam, Milza, Márcia, Marcos e Marcela. Todos crentes batizados nas águas e filhos da Promessa, além de oito netos e um bisneto, genros e nora.

Seus pais foram evangelizados pelo Pr. João Augusto e eles ingressaram na IAP quando ele tinha apenas seis anos. Depois de alguns anos, sua família veio ao Estado de São Paulo, para Marília-SP, onde formou o 1° grupo Adventista da Promessa.

No ministério, teve sempre uma conduta excelente. Foi batizado nas águas pelo Pr. João Augusto da Silveira e batizado no Espírito Santo há mais de 40 anos. Foi consagrado ao presbiterato em 20/01/85, em Vila Maria (SP).

Foi um grande evangelista, pregava o evangelho de Jesus Cristo a todas as pessoas que conhecia e ganhou muitas almas para Cristo. Cantar hinos era uma de suas marcas, ele amava e cantava quase todos os hinos do Brados de Júbilo.

%d blogueiros gostam disto: