O que vem pela frente?

É sempre notório no final do ano as TVs abertas anunciarem as suas atrações, filmes, seriados, novelas etc. O lúdico é alimentado, os produtos comerciais são vendidos e os telespectadores são alimentados com sonhos temporais ilusórios. Depois “adeus ano velho feliz ano novo”, a rotina começa novamente até a próxima data que os termômetros comerciais derem picos de boas vendas novamente. Assim, muitos vão vivendo sem atinar para Cristo, Sua vinda, Sua vontade. Esta é a realidade da pós-modernidade, fé fria, calculista, mais servindo à criatura que ao Criador, as “coisas” de Deus ficam em segundo plano.

Deus já nos falou faz tempo sobre o que virá acontecer, e como será o desenrolar profético… “Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade.” (Isaías 46:10). O fator predominante no ano de 2016 é qual será seu diferencial?

Que tipo de cristão serei em 2016? Aquele que luta com muita garra e abnegação pessoal para que vidas sejam salvas em Cristo, bem como que novos conversos sejam edificados e  ganhem maturidade? Sabemos que Cristo está vindo muito breve, o que nos resta fazer é salvar “alguns com temor, arrebatando-os do fogo.”(Judas 1:23).

Enquanto esse dia não chega, conviva bem em comunhão dentro da arca divina, a Igreja que você congrega. Aprenda com Cristo a perdoar. Faça valer em você e na sua família, nos irmãos de fé, os valores do evangelho de Cristo e, principalmente, a esperança que tem na volta eminente de Cristo. Lembre-se que, para os oito que se salvaram dentro da arca, mesmo com o pacto de Deus com Noé, não foi nada fácil passaram por muitas privações, mas não abandonaram o barco, mesmo que o dilúvio tenha tido duração total de 1 ano e seis dias.

O que vem pela frente na sua vida pessoal? Creia em Cristo, que o escolheu para o louvor da sua glória e viva confirmando a sua fé, sem vacilar, sem “inventar modas”. Continue olhando para o alvo, Cristo. O que vem pela frente? O céu, a Nova Jerusalém, o galardão preparado por Deus para aqueles que amam servir e adorar a Cristo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: