Pastoreando famílias para um Ministério Santo

Pastoreando famílias para um Ministério Santo

Congresso em Cuiabá reúne 25 pastores e esposas

Um tempo para o casal refletir sobre família, ministério, relacionamento com as ovelhas e vida ministerial. Este é o objetivo do Congresso Ministerial proposto pelo Demi – Convenção Geral, que se realizou na Convenção Matogrossense em Cuiabá (MT), nos dias 15 e 16 de novembro de 2014.

Participaram do evento 25 pastores e esposas, além de dois missionários solteiros. As ministrações enfocaram o relacionamento com os filhos, a intimidade do casal, a quebra de paradigmas na proclamação do evangelho e a importância da vida devocional.

Os presentes foram muito participativos, o que enriqueceu ainda mais o evento, que foi marcado por testemunhos de cura e do cuidado de Deus na vida de seus filhos, especialmente a Dsa. Lourdes, Pr. José Francisco (superintendente da Convenção) e Pr. Osvando, que estiveram enfermos. O momento final de oração foi um derramar maravilhoso na presença de Deus, quando os casais tiveram a oportunidade de orar uns pelos outros. As palestras foram proferidas pelo pr. Aldo de Oliveira e sua esposa, Dsa. Lilian Mendes, representantes do Demi – Convenção Geral.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: